Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fernando Cabral anuncia Secretário de Controle Interno

Cabeçalho
André Campos Martins será o
Secretário de Controle Interno
Bom Despacho, 9 de novembro de 2012
  Hoje (9/11), Fernando Cabral declarou que o Advogado Andrê Campos Martins será o futuro Secretário de Controle Interno da Prefeitura.
André Martins
    André Campos Martins, 26, nasceu em Bom Despacho, onde concluiu o ensino fundamental e médio.

    Em 2004, aos 18 anos, se mudou para Belo Horizonte. Em 2006 ingressou na faculdade de Direito Milton Campos, onde se bacharelou em Direito em 2011, mesmo ano em que se habilitou para a advocacia junto à OAB/MG. Especializou-se em Direito Empresarial e Direito Tributário. Atualmente estuda Ciências Contábeis, na FUMEC.

    Desde 2006, trabalhou em grandes escritórios de advocacia e empresas multinacionais. Desde 2011 vinha trabalhando na Price Waterhouse Coppers, maior empresa mundial de auditoria independente. onde consolidou sua experiência em auditorias contábeis e consultorias tributárias, prestando serviços para as maiores empresas do cenário nacional.
    Para Fernando Cabral, a indicação de André Martins significa "a entrada da juventude na Administração Municipal."  Para ele, "o serviço público precisa se oxigenar. Para isso é necessário combinar a experiência de alguns, com a juventude de outros."
        Perguntado sobre a função do Controle Interno, Fernando Cabral esclareceu que "o Controlador é o olho do prefeito sempre atento na fiscalização da tesouraria, do contabilidade e da licitação. É um cargo da mais alta confiança e da mais alta responsabilidade. Seu papel não é apenas o de fiscalizar e obrigar ao cumprimento das leis e normas que regem os gastos públicos, mas também estabelecer controles e separações de funções entre os diversos setores que lidam com orçamento e finança."
Gabinete do Prefeito eleito Fernando Cabral, 9 de novembro de 2012
Locomotiva
Cabeçalho


12 comentários:

Anônimo disse...

BASEADO EM QUE , OU EM QUEM
FOI TOMADA ESSA DECISÃO , POIS ,
VOCE DISSE QUE SUAS ESCOLHAS SERIAM DE ACORDO COM A ACLAMAÇÃO POPULAR . VISTO QUE SEI QUE NEM ELE E SUA FAMILIA FORAM SEUS ELEITORES.

Anônimo disse...

atè agora somente o Marcelo Freitas foi a sua escolha mais sensata.
cuidado com suas escolhas pois o sucesso ou fracaço de seu mandato depende daqueles que estaraõ à sua volta

Anônimo disse...

porque não; isto mostra que ele não e um prefeito vingativo,contra a queles que por direito tiveram uma outra opçaô.
PARABENS BOA ESCOLHA.

Anônimo disse...

Nunca li o Fernando Cabral falando que escolheria secretários "por aclamação". Seria estupidez dele, se o fizesse. Ele pediu indicação de nomes para que pudesse escolher.

Também sempre ouvi o Fernando Cabral dizendo que faria um governo sem perseguições e sem personalismos. Ele disse que faria em Bom Despacho um governo bom e honesto.

Também ouvi ele dizendo que não queria os mesmos que dominam essa prefeitura faz tanto tempo. Disse que queria renovação.

Até agora acho que ele está mostrando que vai fazer tudo isso mesmo.

Anônimo disse...

Conheço pessoalmente André Martins e por isso que vejo a escolha de Fernando Cabral com bons olhos. André é uma pessoa séria e um profissional dedicado, qualquer um que entenda um pouco de auditoria e controle sabe que as empresas que aparecem no seu currículo são as melhores do mercado brasileiro e até mesmo mundial.
Esta escolha reafirmas as promessas de renovações para um Bom Despacho melhor e nada melhor que um jovem de cabeça nova, detentor de novas praticas de admnistraçao e controle, levando assim nossa cidade para um novo momento, momento de mudanças, pois precisamos retomar o crescimento que perdemos.
Parabéns Fernando Cabral e sucesso André Martins.

Anônimo disse...

Péssima escolha!! Além de antipático é despreparado!.. Até onde eu sei um controller deve entender muito de contabilidade e ele esta cursando ainda...vc disse certo é um cargo de muita responsabilidade e acredito q ele não tem preparação para tal, pois sei muito bem oq um cobtroller deve ter e outra price? Uhum..tá...realmente uma excelente empresa mas para ser um bom profissional teria q ter trabalhado lá anos e não meses...olha Fernando, dessa vez vc foi EXTREMAMENTE INFELIZ! BOA SORTE PQ VC VAI PRECISAR!!!Ele poderia ser um consultor tributário e não um Controller!! Te garanto q na Price nem auditor sênior ele era, certo?? Pois é....achava q vc era mais inteligente!

Anônimo disse...

Com certeza, todos nós torcemos para que todas as escolhas sejam no mínimo acertadas. Afinal, a parte mais interessada nos resultados é nossa, o POVO, a comunidade. Mas, essa sua escolha para o Controle Interno, ultrapassou os limites do bom senso. Este cargo requer uma pessoa com experiência, conhecimento, vivência prática no assunto. Neste caso é mais impossível ainda: formação RECENTE em direito. Essa de “funcionário da Price”, agrega pouco valor (outra: se tivesse bem colocado lá ou com perspectiva de crescimento, ele continuaria). Quase dois anos somente de experiência, e ainda como principiante. Nada contra a idade do rapaz, mas para estas funções, tidas como “estratégicas”, a experiência e o conhecimento na área (no mínimo, deveria ser um contador) julga muito. Não podemos deixar que o amadorismo tome conta de nossas instituições públicas – já tem amador demais !! Precisamos de profissionais, a não ser que queira deixar algumas funções de aprendizes...

Anônimo disse...

Só uma dúvida... o secretário escolhido morará em Bom Despacho e trabalhará arduamente pela cidade ou continuará seus estudos de contabilidade, morando em BH?

Anônimo disse...

Acho que o único erro do Fernando até agora foi colocar aquele post pedindo indicações para o secretariado. O povo leu mas como sempre não entendeu que era só indicação e não que iriam acatar fiamente. MUITO TRISTE. Parabêns por suas escolhas, a competência em primeiro lugar.

Anônimo disse...

André Martins é a juventude aliada ao profissionalismo, à dedicação e à seriedade. André Martins, Bom Despacho precisa de pessoas como vc! Bom Despacho torce e confia em vc. Fernando Cabral, parabéns pelas suas escolhas, seu secreatariado está excelente.

Anônimo disse...

Impressionante como certas pessoas possuem pré-conceito e agem de forma maliciosa, chegando ao ponto de afirmar que a família do indicado não votou no Fernando. Não vou entrar neste mérito, mas acredito que quem faz um comentário deste no mínimo esperava que as coisas continuassem com antes, ou seja, indicação por mero interesse pessoal. Ademais, até aonde sei o voto é secreto!
Quanto à capacidade do indicado irei esperar o mesmo mostrar a que veio, antes de ficar fazendo insinuações infundadas que, em minha opinião, são realizadas por pessoas ignorantes e maldosas que irão fazer de tudo para o insucesso do prefeito Fernando Cabral.
Por fim, parabenizo o Fernando Cabral por mais uma demonstração de que irá conduzir a nossa cidade de uma forma moderna, inovadora e livre dos vícios que a levaram para o buraco.

Anônimo disse...

TIRO NO PÈ. PARECE QUE O PREFEITO ESCOLHE SEUS SECRETARIOS A PARTIR DA CAPACIDADE DOS MESMOS DE SEREM CONTROLADOS PELO PREFEITO. PARECE QUE SE PUDESSE O PREFEITO NÃO TERIA SECRETARIADO, POIS TEM ESCOLHIDO ALGUNS QUE PODERÁ CONTROLAR RADICALMENTE. COLOCA ALGUÉM FRACO PARA PODER MANDAR. GOVERNO OU GOVERNANTE DE UMA IDÉIA SÓ NAO VINGA. TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO. TOMARA.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781