Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Prefeito entrega casas sem condições de uso

No aniversário da cidade o prefeito entregou cerca de 60 casas a famílias necessitadas. As casas, porém, não têm condições de habitação. Elas não têm piso, não têm muros, não têm água e não têm energia elétrica.

Também as ruas estão no escuro.

Usando uma câmara especial que fotografa no escuro, colhemos as imagens abaixo. As fotos foram tiradas por volta das 19 horas. Nota-se que todas as janelas estão no escuro. Também estão apagadas as lâmpadas dos postes da rua.


No total, encontramos três casas habitadas. Estavam todas iluminadas com velas. Uma delas está representada na foto abaixo.

2 comentários:

Gutemberg disse...

Cadê o ministério público?
Enquanto esse juiz daqui for conivente como sempre é, as coisas serão assim!

Mesmo quando aparece alguém que faça alguma coisa, como no caso dos shows do centenário, o cara lá, vai e compra um desembargador!

Tô cansado disso!
O povo não vê, o povo não que nem saber!
Mas eu quero, e vou estar de perto das eleições desse ano, e nos quatro anos que se seguirão, mesmo que só!

Um abraço vereador.

Marcos Soares

Jorge Luis disse...

Enquanto o procurador da cidade, ficar discriminando os bairros São Vicente e Ana Rosa, como sendo os únicos que têm problemas com drogas - a cidade não possui outros bairros - esse prefeito que alguns despreparados colocaram como mandante, vai fazer o que bem quiser até o fim do mandato, só para passar raiva naqueles que são contrários da sua administração. E ainda teve a capacidade de fazer um aeroporto para poucos agraciados. Mas tenho fé em Deus, pois o que aqui se faz, aqui se paga.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781