Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Jordi Lores lança "A chácara do corvo 2"

 O diretor Jordi Lores lancará dia 11 de julho próximo o filme "A chácara do corvo 2". Inteiramente filmado em Bom Despacho, o filme também conta com atores da cidade. Produzido pela Granota Factory, a entrada para a estréia será um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos para famílias carentes. A distribuição ficará a cargo do Núcleo de Prevenção a Violência e Cultura da Paz.

Ficha técnica do filme:
Ano: 2012 - Bom Despacho
Duração: 85 minutos
Diretor: Jordi Lores
Data da estréia: 11/07/2012
Local: Clube Social de Bom Despacho
Horários de exibição: às 19:00 h e às 21:00 h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Idade: maiores de 16 ou de 14, acompanhados pelos responsáveis
Sinopse:
Zélia e Remo desapareceram durante uma viagem. A polícia descobre que há uma terceira pessoa envolvida no desaparecimento. As investigações levam a uma chácara que esconde horrores.
 Atores
José Altino, Clécio de Paulo, Dênis Pereira, Felipe Tavares, Gilberto Cançado e Nathalia Chagas, Maurício Simbera, Rejane Gontijo e Maria Edsonina Israel.







3 comentários:

Anônimo disse...

filme muito ruim, perdi 85 minutos da minha vida, ma qualidade ,dublagem atrasada, muito irreal e quero qui vcs todos vao pra puta que ti parius!!!!!!!

Anônimo disse...

Você é burro, hem? Além de não entender o filme, ninguém lhe disse que você não é obrigado a ficar até o fim? Quando você não dá conta de entender o filme, é só sair do cinema. Quem está precisando de ir para esse lugar é você, com essa burrice toda. kkkkkkk

Anônimo disse...

alem de que vc n sabe como foi dificil fazer esse filme nao tinhamos boas cameras,atores e editores de video bons Idiota

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781