Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Último jogo da primeira fase da Copa Sub 20 Jornal Fique Sabendo

Colaboração de Valmir Rogério, do Jornal Fique Sabendo

Neste domingo, no estádio Antônio Leite de Oliveira, a partir das 16h45, será realizada a última partida da primeira fase da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20. Cristalino x Vila Gontijo se enfrentam para definir o local da decisão do torneio no próximo domingo, dia 19.

Como não tem chances de ir a final, o Colorado deverá entrar em campo com um time recheado de reservas. Segundo o Técnico Derli, o time terá 'caras novas' para este confronto. Já a equipe da Vila Gontijo não contará com Italo Milo e o goleiro Xande. Os dois cumprem suspensão .

A final do torneio será disputada entre Famorine x Vila Gontijo no dia 19. O primeiro colocado escolhe o mando de campo para a decisão. Até agora, o Famorine lidera com 9 pontos, seguido de Vila Gontijo com 7 que tem mais este jogo e Cristalino sem chances com 3.

A copa Jornal Fique Sabendo Sub 20 é patrocinada pelos vereadores Fernando Cabral, Ricardo Alvarenga e Jefinho. O Troféu recebe o nome do jovem ex-jogador Felipe Piolho, que ficou paraplégico em 2009, por causa de um acidente de carro.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781