Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Governo Federal libera dinheiro para asfaltar ruas nos bairros D. Joaquim, Jardim América, Santa Marta e Babilônia

O governo federal empenhou R$ 166.730,00 (Empenho n. 2009NE902191) para asfaltamento de ruas nos bairros D. Joaquim, Jardim América, Santa Marta e Babilônia. Agora depende do prefeito apenas fazer o asfalto. E depende dos moradores desses bairros fiscalizar para que o dinheiro seja gasto neles, fazendo o que deve ser feito: asfalto.

Como esse é um ano eleitoral, é bem capaz de o prefeito deixar a obra para o finalzinho do ano. Aí pedirá votos para sua candidata a deputada federal. Até lá, continuarão todos na lama e na poeira.

Asfalto sem rede pluvial

Problema comum em Bom Despacho é colocar asfalto sem fazer antes as redes de água, de esgoto e de águas pluviais.A falta dessa última sempre leva ao desastre que é o arrancamento do asfalto. Depois jogam a culpa na chuva forte. Não é verdade. O problema é falta de boca de lobo e de rede de escoamento.

Tomara que antes de asfaltar os bairros o prefeito aproveite para fazer o que deve ser feito: aquilo que deve ficar escondido debaixo do asfalto: rede de água, de esgoto e de chuva.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781