Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

AMN - maracutaia ou incompetência?

No Processo seletivo aplicado em Bom Despacho vimos que a empresa AMN CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA é tanto incompetente quanto desonesta.

A confusão agora é no concurso de Moema. O relato da candidata Cristina Campos diz tudo sobre a incompetência e desorganização. Nos próximos dias examinaremos a questão da lisura.

Seja como for, o que a situação preliminar revela é a necessidade de anulação e reaplicação das provas. É o mínimo que a empresa pode fazer.

Leia, a seguir, o relato da concursanda Cristina Araújo Campos:

Prezado Vereador Fernando Cabral,

Nos dias 16 e 17 de janeiro 2010, foi realizado o Concurso Público da Prefeitura de Moema MG, do qual fui uma das candidatas ao cargo de “auxiliar de serviço público”.
Ocorre que, na véspera da prova objetiva, dia 15 de janeiro de 2010, à tarde, recebi uma carta de convocação, emitida pela empresa responsável AMN CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA e postada em 14/01/2010 (de acordo com os carimbos dos Correios), com horário de início da aplicação da prova objetiva para O DIA 16/01/2010, às 16 horas e término às 19 horas, na E. E. Chico Marçal, Rua Carijó, nº 640, Moema MG e no item “horário da prova prática”, em letras maiúsculas, os dizeres: “NÃO APLICÁVEL PARA ESTE CARGO”.
Munida da tal “carta de convocação”, documentos, caneta e boa vontade, compareci à Escola, na data e horário indicados. Para minha surpresa, ao entrar para realizar as provas, fui imediatamente informada pela fiscal “ISABELA” (conforme crachá), de que as provas para o cargo de “auxiliar de serviço público”, para o qual eu fiz inscrição em 22 de junho de 2009 (conforme meu comprovante de inscrição de número 000265), já haviam se realizado pela manhã do mesmo dia. Eu, minha filha Iara Campos Mesquita e mais quatro candidatas ao mesmo cargo, ficamos sem poder fazer as avaliações propostas. Recorremos então às atendentes e fiscais que, após nosso espanto, nos apresentaram o responsável, Dr. Junio Balduino Gonçalves, que se justificou por meio de uma “CERTIDÂO” emitida pelo próprio, transferindo a responsabilidade para os Correios, de que outro comunicado havia sido enviado, com horários e datas “corretas”, e que
eu alego não havê-lo recebido ( à disposição, a “CERTIDÃO” e “CARTA DE CONVOCAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO”.
Não bastasse tanta falta de responsabilidade da EMPRESA AMN CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA, ainda recebi um “recado” de uma vizinha de apartamento, por escrito, deixado embaixo da minha porta, na manhã de 17/01/2010, donde a pessoa se apresentou como “GRAZIELA DO MUNICÍPIO DE MOEMA”, e com o recado “PEÇA A CRISTINA PARA ME LIGAR NO NÚMERO 37 xxxx xx 02, POIS PRECISO FALAR COM ELA URGENTE”. Recado recebido, ligação feita, a Sra Graziela me dizia que as provas práticas estavam ocorrendo e que eu devia fazê-las. Ora, ora, mais maracutaia? Donde se viu? Tudo bem, tenho carinha e andado de boba, mas nem tanto né?
Minha “carta de convocação” diz o contrário : “PROVA PRÁTICA: NÃO APLICÁVEL PARA ESTE CARGO”.
Não estou conseguindo entender a real intenção da Empresa responsável. Muito menos as intenções da Sra. Graziela (contratada pela empresa para “auxiliar” nas aplicações das avaliações).
Diante dos fatos expostos acima, venho até o Sr. no intuito de tornar pública a má-fé da Empresa realizadora do Concurso Público da Cidade de Moema / MG e lhe pedir para que me auxilie nas medidas cabíveis ao caso.
Certa de sua colaboração, agradeço desde já.

Cristina Araújo Campos

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781