Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

População admira iluminação de natal

Todas as noites bom-despachenses vão à Praça da Matriz ver a iluminação de Natal
album 9
album 6
Washington
A iluminação da Praça da Matriz está fazendo sucesso entre os bom-despachenses. Todos estão visitando a praça e levando suas famílias para admirarem a decoração. Foi o caso do motorista Washington Ferreira, que fez questão de levar o filho para ver as luzes e enfeites. “Ficou tudo muito bonito, em especial a estrela em frente à igreja”, disse.
Album 7

O casal Alexandre Rodrigues e Helen Rodrigues também levaram seus filhos à praça. “Gostei muito, principalmente a iniciativa de usar material reciclável”, destaca Alexandre. “Ficou tudo muito bonito, estão todos de parabéns”, completou Helen.

Projeto a Luz que Vem de Você – Esse ano, a Prefeitura contou com apoio de empresas e entidades que acreditam na importância de incentivar o espírito natalino por meio das luzes e da decoração. Cada parceiro adotou uma parte da praça e contribuiu com a iluminação desse espaço além de enfeites doados pela população com material reciclável como garrafas pet. A Praça do Engenho do Ribeiro também foi decorada com ajuda da comunidade.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781