sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Muita emoção e alegria marcaram entrega de presentes do Projeto Apadrinhe Neste Natal

.
Presentes
rodolfo
Rodolfo e Arthur

Imagine mais de 150 crianças felizes e entusiasmadas com suas bolas, bonecas, bicicletas. As meninas e meninos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura sabem bem o que é isso. Ontem (18), eles receberam os presentes do Projeto Apadrinhe Neste Natal. Davi Santos e Cecília Caroline comemoraram com seus coleguinhas. “Ganhei uma bola”, contou animado Davi. É muito legal”, disse contente a menina.
Davi
Davi
Cecília
Cecília

“Toda essa alegria deve ser divida com os padrinhos, que adotaram uma cartinha e encheram o Natal desses pequenos de alegria e esperança”, disse o Prefeito Fernando Cabral que participou da entrega. “Este projeto levou alegria para nossas crianças e sorrisos agradecidos para as pessoas que acreditaram nele”, resume a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.

Presentes e carinho - Alguns padrinhos participaram da entrega de presentes, como Rodolfo de Castro e seus parceiros do futebol. Eles se uniram para fazer a alegria de várias crianças e voltaram para casa com o coração mais leve. “Todos nós adotamos cartinhas. Queríamos fazer algo de bom neste Natal”, disse recompensado por presenciar tanta alegria

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781