Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prefeitura qualifica servidores para melhorar atendimento

Formatura CursoTerminou quarta-feira (6/11) o Curso de Formação de Gestores em Coach, que a Prefeitura ministrou para 60 servidores. O curso objetiva qualificar gestores municipais para que cumpram bem sua missão.

“Esta missão é facilitar e melhorar a vida do cidadão”, destacou o secretário de Administração, Denis Carvalho.

O curso teve duração de 6 meses. Os formandos serão multiplicadores das ferramentas e ensinamentos em cada unidade da administração municipal.

Aparecida: servidores motivados
CidaA especialista em Educação Básica, Maria Aparecida da Silva Carvalho, 51, atual subsecretária da Educação, participou do curso. “Estou no serviço publico há 33 anos, trabalhando no Estado e agora na Prefeitura. Nunca tive oportunidade de fazer cursos de qualificação como agora, especialmente no horário de trabalho. A administração municipal está incentivando a formação continuada. Isso é muito importante porque motiva os servidores e eles atendem melhor à população”.

bozoBozó: melhorou minha vida
O encarregado de obras Geraldo Magela da Silva, o Bozó, 47 anos, também gostou do curso. “Além de ser um bom curso profissionalizante, foi muito bom também para melhorar até minha vida e meus vínculos familiares”.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781