Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Asfaltamento do Rosário II começa na quarta-feira

Foto recente da Avenida da Palmeiras, que será asfaltada a partir de 4ª feira.
Trecho da Avenida da Palmeiras que será asfaltado a partir de 4ª feira.
O prefeito Fernando Cabral assinará nessa terça-feira, 4/11, a Ordem de Serviço para asfaltamento da Avenida das Palmeiras, no bairro Rosário 2. A obra, que será iniciada na quarta-feira, 5/11, acabará com a poeira e o barro que afligem os moradores há anos.

A assinatura da Ordem de Serviço será feita durante evento no próprio bairro, às 18h30m, com presença da Banda de Música do 7º Batalhão. Autoridades e convidados participarão da solenidade.
“Este é o primeiro passo de um grande esforço para levar melhores condições de vida aos moradores do Rosário 2”, destacou o prefeito Fernando Cabral. A obra será feita com recursos próprios do município.
O secretário de Obras, Juliano Barreto, o prefeito Fernando Cabral e Domingos Sávio, diretor da Empreser, empresa vencedora da licitação para fazer o asfalto, durante assinatura de contrato na Prefeitura, dia 1º/11.
O secretário de Obras, Juliano Barreto, o prefeito Fernando Cabral e Domingos Sávio, diretor da Empreser, empresa vencedora da licitação para fazer o asfalto, durante assinatura de contrato na Prefeitura, dia 1º/11

Um comentário:

LIVIA disse...

SR FERNANDO CABRAL, E A CONDUÇÃO(LOTAÇÃO) VAI PASSAR LÁ EM BREVE TAMBÉM?

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781