Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Cidade Nova terá sede da 50ª Cia. de Polícia Militar

prefeito com secretario romulo ferraz 20131031
Deputado estadual Antônio Carlos Arantes (esq), secretário Rômulo Ferraz,
deputado federal Domingos Sávio e prefeito Fernando Cabral (direita)
Em reunião na Cidade Administrativa ficou acertada a construção da nova sede da 50ª Cia. de Polícia no Bairro Aeroporto II. Com cerca de 150 policiais, a Companhia ficará em posição estratégica para atender aos bairros São Vicente, JK, Santa Marta, Novo São Vicente, Aeroporto I e II, Realengo e Rosário.

A notícia foi confirmada pelo prefeito Fernando Cabral, líder da comitiva de 10 pessoas que levaram o pedido ao Secretário Estadual de Defesa Social, Rômulo Ferraz. A reunião foi organizada pelo deputado estadual Antônio Carlos Arantes, forte defensor dos interesses de Bom Despacho junto ao governo do estado.
prefeito com secretario romulo ferraz-2-20131031
Comitiva de Bom Despacho com secretário Rômulo Ferraz e
deputados Antônio Carlos Arantes e Domingos Sávio
A obra custará um milhão de reais e só se tornou possível porque o deputado federal Domingos Sávio comprometeu-se a entrar com emenda de R$ 500.000,00 para ajudar. Os outros R$ 500.000,00 serão liberados pelo governador Anastasia.

A instalação desta companhia de polícia aumentará a segurança da região, porque os policiais estarão mais pertos da população. “É um sonho que vira realidade”, disse a vereadora Keké.

Para o vereador Roberto Cordeiro, os moradores da Cidade Nova já estavam até descrentes. “Mas agora vejo que eles podem acreditar, porque o dinheiro está garantido”, afirmou.

Além dos deputados Antônio Carlos Arantes e Domingos Sávio, estiveram na reunião Cássia Virgínia Gontijo (secretária adjunta), Fernando Cabral (prefeito), pastor João Luís (pastor), Lúcio Fidelis (presidente do CONSEP), padre Marcelo, tenente coronel Wagner Sant’ana (comandante do 7º BPM), vereadores Roberto Cordeiro e Maria Klésia (Keké), e os servidores Ricardo Santos, Arilson Pontes e Célio Luquini.

“ A chegada da 50ª Cia de Polícia à Cidade Nova é motivo de comemoração. O apoio dos deputados Antônio Carlos Arantes e Domingos Sávio foi fundamental para esta conquista”, disse o prefeito Fernando Cabral.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781