O prefeito Fernando Cabral reiterou o convite para que empresários de Bom Despacho participem das licitações feitas pela Prefeitura.
Todos os anos a Prefeitura compra muitos milhões. Por isso aparecem empresas de todos os cantos. Mas o bom para nossa cidade é quando os empresários são daqui. Quando isso acontece, o dinheiro circula aqui mesmo, aumentando a riqueza dos bom-despachenses”, destacou o Prefeito.
Fernando destacou as oportunidades surgidas com as licitações publicadas esta semana. “A Prefeitura publicou editais para comprar equipamentos e suprimentos de informática; material odontológico; carne e derivados; utensílios para laboratório; lavadoras de roupa e liquidificadores industriais; serviços de sonorização, iluminação e montagem de palco. A Prefeitura comprará da empresa que oferecer a proposta mais vantajosa”.
Para saber das licitações em andamento basta acompanhar o Diário Oficial do Município (DOMe), visitar a página oficial onde são publicados os editais (http://www.bomdespacho.mg.gov.br/category/licitacao/edital/) ou ligar 3521.3746.