Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Licitações da Prefeitura trazem oportunidades para empreendedores locais

Alysson: dinheiro gira em BD
Prefeitura convida empresários de Bom Despacho a participarem de suas licitações.

Licitação é a forma que a prefeitura usa para fazer compras. Ela diz que produtos quer comprar e todos os empresários em condições legais oferecerem seus produtos dizendo a que preço querem vender. Aí a Prefeitura compra da empresa que oferecer a proposta mais vantajosa.

Seguindo esse procedimento, todos os anos a Prefeitura compra muitos milhões. Por isso aparecem empresas de todos os cantos. Mas o bom para nossa cidade é quando os empresários são daqui. Quando isso acontece, o dinheiro circula aqui mesmo, aumentando a riqueza dos bom-despachenses.

Agora mesmo há muitas oportunidades. A prefeitura publicou editais para comprar equipamentos e suprimentos de informática; material odontológico; carne e derivados; utensílios para laboratório; lavadoras de roupa e liquidificadores industriais; serviços de sonorização, iluminação e montagem de palco. 

Para ver o extrato dos editais, lei o DOMe (Diário Oficial Eletrônico do Município) de hoje, segunda-feira, 6/8. Ou então vá direto a esta página e vejas os editais completos: http://www.bomdespacho.mg.gov.br/category/licitacao/edital/

Os empreendedores de Bom Despacho devem ficar atentos aos editais porque há muitas oportunidades de negócio através do fornecimento de produtos e serviços para a Prefeitura”, destaca o advogado Alysson Elias Macedo, 37, gerente de Licitação, Compras e Gestão de Contratos da Prefeitura.

Para saber das licitações em andamento basta acompanhar o Diário Oficial do Município (DOMe), ou visitar a página oficial dos editais (http://www.bomdespacho.mg.gov.br/category/licitacao/edital/). e preferir, você pode também obter informações pelo telefone 3521.3746.

Venha participar. Aumente seus negócios e ajude a cidade a crescer. Leia sempre o DOMe e seja avisado de todas as licitações.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781