quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeitura garante assistência oftalmológica à população através da Caravana Ver Minas

A caravana esteve em Pompéu. O atendimento foi feito em unidades móveis
Estru
Graças a uma força tarefa realizada pela Prefeitura, mais de 100 pessoas de Bom Despacho estiveram hoje, (11), na cidade de Pompéu e fizeram consultas oftalmológicas. Os pacientes com mais de 50 anos foram atendidos por especialistas da Caravana Ver Minas.

O benefício foi conquistado pelo Prefeito Fernando Cabral em encontro com o Secretário de Estado de Saúde Antônio Jorge, na tarde de ontem (10). Uma verdadeira conquista para aqueles que necessitavam de tratamento.
PS
O atendimento aconteceu em duas carretas, uma equipada com consultório e sala para exames e outra com uma sala de cirurgia. Os pacientes que necessitam de cirurgias receberam encaminhamento e serão operados no próximo sábado.

atendendoJosé Hermano dos Santos, (65), disse que ficou eufórico quando recebeu a ligação da Prefeitura informando que ele poderia fazer a cirurgia de catarata. “Já tem um ano que descobri que estava com esta doença e saber que irei me curar é muito bom. A Prefeitura está de parabéns pelo empenho em nos trazer aqui”, afirmou.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781