quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Hoje (11/12) Prefeitura faz mutirão para operar mais de 100 pacientes com problemas de vistas

Secretario de Estado da  Saúde
Esq:Secretário Estadual de Saúde, Antônio Jorge e Prefeito Fernando Cabral
Dir: Prefeito Fernando Cabral acompanha cirurgia de catarata
Em apenas um dia de esforço concentrado, a secretaria da saúde conseguiu arrebanhar mais de 100 pacientes que esperavam cirurgia de catarata e outros problemas de visão. As cirurgias se tornaram possíveis mediante acordo entre o prefeito Fernando Cabral, e o secretário estadual da saúde Antônio Jorge, que colocou Bom Despacho na "Caravana Ver Minas".

Montada pela Secretaria Estadual de Saúde, a “Caravana Ver Minas” é formada por equipes médicas e seus auxiliares que, na sequência,  fazem a consulta, os exames e as cirurgias oftalmológicas necessárias. Tudo sem nenhum custo. A marcação dos atendimentos e o transporte dos pacientes são custeados pela Prefeitura de Bom Despacho.

Os ônibus com os pacientes saíram às 6 horas da manhã de hoje. O prefeito Fernando Cabral manifestou sua gratidão ao secretário Antônio Jorge e elogiou a rapidez com que a Secretaria de Saúde de Bom Despacho conseguiu mobilizar tantos pacientes: "não é tarefa fácil, de uma hora para a outra, reunir mais de 100 pessoas. A secretária Neide está de parabéns".

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781