Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Iniciado o recapeamento da entrada da cidade. Duplicação virá em breve


Começou nesta quarta-feira, 19/6, o recapeamento da entrada de Bom Despacho. A obra vai refazer todo o asfalto desde o trevo da BR 262 até perto da Triama, no São José.

O recapeamento foi autorizado dia 13/6 pelo secretário de Estado de Obras Públicas, Carlos Melles.

O secretário Carlos Melles está cumprindo compromisso assumido durante reunião que tivemos em Belo Horizonte no dia 16 de janeiro”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

O início do recapeamento agradou em cheio aos usuários da via.


Geraldo: satisfeito
Geraldo Galdino Gomes, 52, aposentado, afirmou estar “muito satisfeito com a obra, porque o estado precário da rodovia coloca em risco a vida das pessoas”.


Diego: fim dos buracos
Diego Ribeiro Costa, 27, soldador, comemorou a notícia e lembrou que “os buracos atuais na pista geram muitas reclamações porque estragam os veículos”.


Laís: caminho diário
Lais Daniela Silva  Araújo, 26, auxiliar de escritório, contou que passa de moto no local todos os dias para ir à faculdade. “Estou muito feliz com essa notícia”.

Duplicação
O secretário Carlos Melles também aprovou a duplicação da entrada e já determinou ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que inicie imediatamente o levantamento topográfico e faça o projeto para a execução da obra.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO VER QUEM VAI TIRAR A GTC E A LOJA DE TRATOR DA LATERAL DA RODOVIA, OU SERÁ QUE VÃO MEXER NA TERRA DO JUIZ.... FICA A DUVIDA SOBRE A NÃO DUPLICAÇÃO IMEDIATA.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781