Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeitura adota metodologia de Coaching na administração municipal

Começou quarta-feira, dia 26/6, o curso Formação de Gestores para 30 gerentes e coordenadores da Prefeitura.
O curso, coordenado e ministrado pelo secretário de Administração, Denis Carvalho, utiliza a metodologia de Coaching para alcançar resultados melhores e mais rápidos.

A base da metodologia é a transformação e evolução pessoal dos participantes para “despertar o potencial infinito do ser humano. Ao serem trabalhados, os próprios participantes reconhecem os pontos onde podem crescer nos âmbitos pessoal e profissional. Com isso fica mais fácil adotarem novas atitudes, tornarem-se mais eficientes e produtivos”, explica Denis Carvalho.

O Secretário explicou ainda que a metodologia Coaching desenvolve capacidade de liderança, solução de conflitos e melhoria da comunicação interpessoal entre os participantes. “Isso os habilita a gerenciarem melhor as equipes de servidores para que a população receba um serviço melhor”.
A metodologia Coaching também permite aos gestores conhecer os pontos de melhoria e os potenciais das pessoas que compõem suas relações sociais, afetivas e profissionais.

O curso de Formação de Gestores terá seis meses de duração, com treinamentos semanais.
Curso não tem ônus para Prefeitura

Denis Carvalho é administrador de empresas e Advanced Senior Coach pelo BCI (Behavioral Coaching Institute). Atualmente é o secretário de Administração do governo Fernando Cabral.

Denis Carvalho está ministrando o curso Formação de Gestores sem nenhum ônus para o município. “É uma questão de missão, um compromisso assumido com o prefeito Fernando Cabral de entregar para a população o que há de melhor e mais inovador no mercado de metodologia de desenvolvimento humano”.

A metodologia de Coaching é empregada hoje com sucesso pela Presidência da República, Receita Federal, Correios e grandes multinacionais.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781