quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura adota medidas para garantir a livre manifestação popular em Bom Despacho

Amanhã, 21 de junho, haverá manifestação popular pelo fim da corrupção, por mais justiça social, mais emprego, mais respeito e mais paz.

Segundo os organizadores, a manifestação sairá da Praça Inconfidência às 17 horas e se encerrará na Praça da Matriz às 20h30min.

Em respeito aos direitos constitucionais dos manifestantes, o prefeito determinou o desvio do trânsito no local. O fechamento será feito por volta das 16h30min e abrangerá todas as ruas de acesso à Praça Inconfidência, Rua Dr. Miguel e Praça da Matriz.

Em respeito a esse momento histórico que vivemos, o prefeito pede a colaboração de todos a fim de garantir a beleza da festa democrática. Em especial:

1) Sugere aos comerciantes do trecho em questão que fechem suas portas a partir das 16h30 min;

2) Pede aos moradores da região que não estacionem seus carros nos locais por onde os manifestantes passarão;

3) Determina às empresas de transporte coletivo que trafegam no local que adotem as rotas alternativas acertadas com a Gerência de Trânsito da prefeitura.

4) Pede aos motoristas de táxi que liberem seus pontos após as 16h 30min.

Nesse momento da mais pura democracia popular, a Administração Municipal junta sua voz à voz dos jovens e manifestantes para com eles pedir o fim da corrupção, mais justiça social, mais emprego, mais respeito, mais paz. É hora de pedir um Brasil melhor, bom e justo para todos.

Prefeitura Municipal de Bom Despacho
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781