Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Vândalos arranham carro do Promotor Eleitoral

Na noite de sábado para domingo, vândalos arranharam o carro do Promotor Eleitoral de Bom Despacho, Dr. Giovani Vieira. Sem se deixar intimidar, o Promotor declarou:

"Os danos ao carro, longe de preocupação, tristeza ou dor, servirão para mim como troféu, por isso não serão reparados. É o preço de tentar ser sério neste país e não tenho medo algum, como de resto muitos Promotores de Justiça deste país! Acho que o nosso trabalho está incomodando aqueles que se acostumaram a atuar á margem da lei e não lhes acontecer nada, a prejudicar a coletividade!"

É esse tipo de atitude que a coletividade espera de um promotor.

Esse crime de tentar intimidar destruindo patrimônio não é novo. Está no DNA de políticos decrépitos de Bom Despacho que assistem ao ocaso da era dos coronéis, donos de gado e gente. Meu carro mesmo já foi arranhado como represália por minhas investigações sobre desvio de verbas na prefeitura.

Assim como o Promotor, eu também carrego os arranhões como um troféu de minha guerra contra os corruptos.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781