Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura empossa novos servidores

Solenidade marca o início de uma nova era no serviço público municipal
album
Os novos servidores, com o Prefeito Fernando Cabral e o secretário Denis Carvalho
Lívia
Lívia
Hoje (9), a Prefeitura empossou 40 servidores aprovados no Concurso Público 1-2014. Familiares e servidores do Executivo participaram da solenidade de entrega dos certificados, termos de posse, crachás, carimbos. “É gratificante participar desta Gestão que preza pela eficiência no trabalho público. Quero contribuir com Bom Despacho”, disse a Gestora Pública Lívia Costa. Maria de Fátima, mãe da nova servidora Isabela de Fátima, está feliz com a conquista da filha. “É uma vitória vê-la tomando posse, pois acompanhamos os estudos para o concurso”, destaca.
Isabele
Isabele  entre a irmã Fabiane e a mãe Maria de Fátima

felipe atualizada
Felipe
Todos os aprovados passaram pelo curso da Escola de Formação de Servidores da Prefeitura (EFESP). “Fomos bem preparados para exercer nossas funções”, disse Isabela. O novo servidor Felipe Cunha concorda com a colega de trabalho.

“Foi muito importante essa interação entre os candidatos antes da posse, pois nos conhecemos e saímos do curso amigos. Além disso, a Administração ouviu nossas ideias para melhorar os serviços da Prefeitura”, afirma.
Reforço para atender bem o cidadão - Os novos servidores foram treinados para atender bem a população. Eles ocuparão os cargos de Auditor Fiscal do Tesouro, Fiscal, Gestor Público e Técnico em Gestão Pública.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781