segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Para facilitar a vida do cidadão, IPTU só em março

IPTU 2015 - Guia
Em Bom Despacho seu IPTU vira saúde, educação, obra
Nos primeiros meses do ano as famílias pagam matrícula, compram material escolar e enfrentam o IPVA. São muitas contas para pagar. Por isto a Prefeitura decidiu cobrar o IPTU só em março. “Assim, a população consegue honrar os primeiros compromissos do ano sem apertar o orçamento familiar”, diz o Prefeito Fernando Cabral.

Quem quiser pagar à vista terá desconto de 5% e ficará isento da taxa de expediente. Mas, quem preferir, poderá pagar em até três vezes, em março, abril e maio.”Todos os valores arrecadados com o IPTU voltarão para a população em forma de obra, investimento na saúde, educação, infraestrutura”, completa o Prefeito Fernando Cabral. Uma destas obras será a pavimentação da Estrada Parque do Pica-Pau.

As guias serão emitidas em fevereiro - Para que o cidadão tenha tempo de planejar e escolher a melhor forma de pagamento, as guias serão enviadas antes do final de fevereiro. Mas, se a guia não chegar até o início de março, o cidadão deve mandar e-mail para arrecadacao@pmbd.mg.gov.br ou ligar no 3521 4255. “Ninguém precisa ir à Prefeitura para resolver este tipo de problema. Mais um conforto para o cidadão”, afirma a secretária de Fazenda Daniela Rocha.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781