Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeito paga último lote dos acertos trabalhistas de 2011

O prefeito Fernando Cabral determinou o pagamento do último lote dos acertos trabalhistas de 2011, deixados pela administração anterior.

Neste último acerto estão sendo pagos R$ 63.626,61 para 17 médicos que tiveram seus contratos encerrados em dezembro 2011 sem receber os direitos trabalhistas. O crédito será realizado na segunda-feira.

Dra. Júnea Paolucci: atitude correta
A médica Júnea Paolucci de Paiva Silva Silvino, 45, ficou até surpresa: “Acho isso uma coisa fora do normal. Essa preocupação do Prefeito em fazer um acerto de compromissos que não são dele é uma atitude correta demais. Fico até admirada de ver esse reconhecimento. Não é qualquer político que age assim. Mostra que a Prefeitura está nas mãos de pessoa séria que respeita os profissionais que trabalharam para o município

Dr. Denilson: ato de justiça
O médico Denilson Diniz dos Santos, 46, um dos beneficiários, elogiou a iniciativa: “Vejo com muito bons olhos essa iniciativa do Prefeito. É uma resposta efetiva ao compromisso assumido com a população. É ato de seriedade, justiça e respeito às leis. Aliás, como presidente da Santa Casa, tenho tido impressão muito boa do Prefeito. Estabelecemos um diálogo produtivo, baseado em compromisso e lealdade. Admiro a firmeza de caráter dele”, concluiu.

O prefeito Fernando Cabral informou que os acertos trabalhistas continuarão: “as atenções agora se voltam para a dívida de 2012. Determinei que, tão logo seja possível, a Tesouraria inicie o pagamento dos acertos de 2012 até resgatarmos toda a dívida herdada da gestão anterior”, finalizou

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781